CENTRAL DE ATENDIMENTO ALUNO
Seg à Sex - das 9:00 às 18:00
Logo Instituto Coimbra
Banner Imagem

Administração Escolar

Pós-Graduação

Descrição do Curso

O curso Administração Escolar é a organização e aplicação das condições essenciais de
que uma instituição de ensino precisa para progredir cada vez mais em busca da excelência
educacional. Através dela é possível mobilizar alunos, pais e toda a equipe para melhorar o
processo de ensino e aprendizagem.

Informações Gerais

Objetivo

Garantir o alinhamento dos diversos setores de modo que tenham as condições necessárias para alcançar os objetivos gerais da escola.

Público-alvo

direcionado para profissionais da educação: gestores, coordenadores pedagógicos que atuam no âmbito da administração escolar. 

Metodologia

Possui um portal de ensino a distância especializado e interativo, composto de apostilas, vídeos e avaliações online.

Certificado

Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.

De R$ 899,00

A partir de:

R$ 699,00  a vista

ou em até 3 vezes no cartão de crédito​


(    ) 699,00 a vista a vista ou em até 3 vezes no cartão de crédito 
(    ) Matrícula de R$49,00 + 12 parcelas de R$99,00 no boleto bancário


Para matrícula nas formas de pagamento acima, entre em contato. 

 

 

(34) 9 9677-6162 WhatsApp

CARGA HORÁRIA:
480H
PERÍODO:
6 meses
Grade

    Meodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico;
    Administração de Instituições Escolares;
    Princípios e Concepções de Gestão Escolar;
    Gestão de Recursos da Escola;
    Gestão Educacional;
    Legislação Educacional;
    Currículo Escolar em uma Perspectiva Inclusiva;
    Psicomotricidade no Contexto Escolar.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade