CENTRAL DE ATENDIMENTO ALUNO
Seg à Sex - das 9:00 às 18:00
Logo Instituto Coimbra
Banner Imagem

Gestão Administrativa

PÓS GRADUAÇÃO

Descrição do Curso

O Curso de Pós-graduação em “Gestão Administrativa” oferece ao aluno conhecimento sobre estratégias atuais de administração organizacional, de modo a capacitar profissionais para a atuação nas empresas, frente aos desafios que os ambientes competitivos propõem.

Informações Gerais

Objetivo

Especializar profissionais em gestão administrativa seguindo os pressupostos teóricos e metodológicos da construção e a da execução de práticas organizacionais contemporâneas.

Público-alvo

Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Matemática, Economia e demais interessados.

Metodologia

O Instituto Coimbra possui um portal de ensino a distância especializado e interativo, composto de apostilas e avaliações online.

Certificado

Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.
 

R$ 689,00
em 10 vezes no cartão de crédito​


Informações ou formas de pagamento para dois ou três cursos, entre em contato: 

(34) 9 9677-6162 WhatsApp

CARGA HORÁRIA:
420 Horas
PERÍODO:
6 meses
Grade
    • Gestão Empresarial
    • Finanças Corporativas
    • Informática Aplicada à Gestão
    • Gestão das Funções Organizacionais
    • Princípios de Administração
    • Empreendedorismo
    • Metodologia da Pesquisa Científica