CENTRAL DE ATENDIMENTO ALUNO
Seg à Sex - das 9:00 às 18:00
Logo Instituto Coimbra
Banner Imagem

Publicidade e Propaganda: Mídias, Linguagens e Comportamento do Consumidor

PÓS GRADUAÇÃO

Descrição do Curso

A formação profissionalizante do curso está aliada à base conceitual e humanística, possibilitando, aos alunos, um olhar mais crítico acerca do papel da comunicação na sociedade. Neste curso, o profissional é preparado para o desenvolvimento de diversas habilidades relacionadas ao marketing, às mídias e às linguagens, as quais serão adquiridas por meio da compreensão das disciplinas estudadas.

Informações Gerais

Objetivo

O curso visa, portanto, contribuir com a formação do profissional para que ele atenda às exigências do mercado de trabalho e alcance patamares que poderão lhe levar a cargos mais altos. Ademais, o curso prioriza: projetos institucionais, domínio de linguagens e competências estéticas e técnicas para a criação de campanhas de comunicação e outros afins.

Público-alvo

Graduandos e graduados em Marketing, Gestão, Empreendedorismo e demais interessados pelo tema.

Metodologia

O Instituto Coimbra possui um portal de ensino a distância especializado e interativo, composto de apostilas e avaliações online.

Certificado

Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.

 

Por apenas:

R$ 699,00 a vista

ou em até 3 vezes no cartão de crédito​

 

Pós Graduação
R$ 699,00 a vista ou em até 3 vezes no cartão de crédito
Matrícula de R$49,00 + 12 parcelas de R$99,00 no boleto bancário 

 


Para matrícula nas formas de pagamento acima, entre em contato. 

 

 

(34) 9 9677-6162 WhatsApp

CARGA HORÁRIA:
480H
PERÍODO:
6 meses
Grade
    • Publicidade, Propaganda e Promoção de Vendas;
    • Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico;
    • Marketing Digital e Novas Mídias;
    • Comportamento eo Consumidor e Marketing de Relacionamento;
    • Estratégia de Marketing;
    • Marketing Direto, Telemarketing e Prospecção de Clientes;
    • Comportamento do Consumidor;
    • Psicologia das Organizações: Desafios da Gestão Contemporânea.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade